Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
PORTO VELHO-RO: Na madrugada desta terça-feira (28,08), um homem de 31 anos foi vítima de uma agressão e abuso sexual por parte de integrantes de uma facção criminosa no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, a vítima havia saído da casa de um amigo, onde consumiram cocaína, e estava caminhando de volta para sua residência quando foi abordado por um conhecido, que o convidou para ir até sua casa.
Ao chegar ao local, um segundo indivíduo apontou uma arma em seu rosto. O homem foi então imobilizado e sofreu abuso sexual, com os agressores introduzindo o cano da arma em seu ânus antes de cometerem o estupro.
Os criminosos não pararam por aí e levaram a vítima para um terreno abandonado, onde o torturaram e o ameaçaram de morte. Em um momento de descuido, o homem conseguiu escapar e pediu ajuda.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou apenas um colchão, um ventilador e tiras de pano que foram utilizadas para amarrar a vítima. O caso foi entregue à Polícia Civil para investigação.