Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 8 de maio de 2025
PORTO VELHO-RO: Um homem por pouco não perdeu a vida na noite desta quarta-feira (7,5), no bairro Eletronorte, em Porto Velho. Ele estava em casa quando foi surpreendido por um atirador na frente da residência.
Tudo aconteceu no momento em que a irmã abriu o portão. Um homem armado apareceu de repente e atirou mirando na cabeça da vítima. Por instinto, o morador levantou o braço, que acabou sendo atingido. A bala atravessou o membro.
Mesmo baleado, ele conseguiu correr e pedir ajuda. Foi levado ao Hospital João Paulo II, onde segue internado.
À equipe policial, a vítima declarou conhecer o atirador, mas preferiu não revelar sua identidade. O motivo da agressão, segundo ele, ainda é desconhecido.