Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 12 de maio de 2025
PORTO VELHO-RO: Uma confraternização em homenagem ao Dia das Mães terminou de forma trágica na noite deste domingo (11,05), na zona rural de Candeias do Jamari. Andriélia Ribeiro da Silva, de 35 anos, foi baleada e morta após tentar ajudar o marido, que também foi atingido por um disparo dentro do bar do casal, localizado na Linha Rufato.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o conflito começou quando o dono do bar repreendeu o enteado por supostamente estar usando drogas no estabelecimento, na companhia de amigos. A repreensão gerou uma discussão e, em seguida, agressões físicas contra o padrasto.
Após a briga, um dos envolvidos deixou o local, mas retornou momentos depois armado com uma espingarda calibre 32. Ele atirou contra Joselito, marido de Andriélia, acertando-o no braço. Ao ver o companheiro ferido, Andriélia correu até ele, mas foi alvejada no peito por um segundo disparo.
A mulher chegou a ser levada para a unidade de saúde de Candeias do Jamari, mas não resistiu aos ferimentos. Já o marido foi socorrido em estado grave.
O suspeito, identificado como C. H.C., fugiu do local logo após o ataque. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas durante a noite e madrugada, mas até o momento o homem não foi encontrado.