Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 17 de maio de 2025
PORTO VELHO, RO - Na noite desta sexta-feira (16), uma mulher foi presa após incendiar parcialmente o carro da atual noiva do ex-companheiro, em Porto Velho. O caso aconteceu na avenida Nações Unidas, região central da capital, e terminou com a prisão dela e a detenção do homem, após denúncias de agressão mútua.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de dano qualificado com uso de material inflamável, colocando em risco a segurança de terceiros.
A vítima relatou que acompanhava o noivo em seu local de trabalho, um pub nas proximidades, quando foi avisada por seguranças de que seu veículo, um Peugeot 207 escuro, estava pegando fogo. Funcionários do bar conseguiram conter as chamas antes que o incêndio se alastrasse.
Em seguida, um mototaxista abordou o casal e informou que havia visto uma mulher fugindo do local e sendo seguida por um morador de rua. O noivo aceitou uma carona do mototaxista até a suspeita, enquanto a noiva foi a pé até o local indicado.
A mulher foi localizada e contida pelo morador de rua até a chegada da Polícia Militar. Ao ser abordada, ela confessou ter incendiado o carro e disse que agiu por vingança, alegando estar sendo provocada com vídeos enviados pelo ex-companheiro. Ainda segundo a suspeita, havia uma medida protetiva em vigor contra o homem, e ela afirmou que ele a agrediu no momento da abordagem. Ela apresentava escoriações nos braços.
Diante da situação, a mulher foi presa em flagrante por dano qualificado. Já o ex-companheiro foi conduzido à delegacia por lesão corporal, após ser acusado de agressão pela ex.