• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 19 de maio de 2025

Motoboy é atropelado e motorista foge deixando esposa grávida no carro

Logo após a colisão, o motorista deixou o carro e fugiu correndo do local, abandonando sua esposa, que está grávida, no interior do veículo.


Redação

Publicada em: 19/05/2025 09:07:52 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Na noite deste domingo (18,05), um motoboy ficou ferido após ser atingido por um carro durante uma manobra inesperada na Rua Marechal Deodoro, próximo ao cruzamento com a Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Olaria, região central de Porto Velho.

Testemunhas relataram que o automóvel e a motocicleta trafegavam no mesmo sentido da via, quando o condutor do carro, um Honda HR-V sinalizou que faria uma conversão à direita. No entanto, de forma repentina, virou à esquerda, cortando a frente do motociclista, que não teve tempo de reagir e foi atingido.

Logo após a colisão, o motorista deixou o carro e fugiu correndo do local, abandonando sua esposa, que está grávida, no interior do veículo. 

O motoboy recebeu atendimento do SAMU e foi levado para o hospital com ferimentos. 

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e iniciou diligências para identificar o motorista que fugiu sem prestar assistência.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`