• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 30 de maio de 2025

Família é resgatada após invasão de criminosos em residência da Capital

Criminosos foram surpreendidos durante a fuga após invadirem residência na zona Leste


Redação

Publicada em: 29/05/2025 09:19:41 - Atualizado

Porto Velho (RO) – Uma tentativa de assalto a uma residência terminou com quatro suspeitos presos na noite desta quarta-feira (28), no bairro Lagoa, zona Leste da capital. A ação criminosa foi interrompida após a intervenção de um vizinho, que suspeitou da movimentação estranha no local e acionou a Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o grupo aproveitou o momento em que o portão da casa era aberto para render os moradores e forçá-los a entrar. Já dentro do imóvel, os assaltantes começaram a recolher diversos objetos de valor. No entanto, a presença de um vizinho na frente da casa e os chamados pelo morador colocaram os criminosos em alerta.

Ao perceberem que haviam sido notados, os suspeitos tentaram fugir pulando muros das casas vizinhas. Equipes da PM chegaram rapidamente e conseguiram cercar a área, prendendo todos os envolvidos.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam duas armas, um revólver calibre 38 e uma arma caseira calibre 22, além de dinheiro e os objetos que haviam sido levados da residência.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes. 


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`