• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 2 de junho de 2025

Homem é baleado e fica gravemente ferido nos fundos da Rodoviária de Porto Velho

A motivação do atentado ainda é desconhecida pelas autoridades...


Redação

Publicada em: 31/05/2025 11:12:33 - Atualizado

Foto: Reprodução

PORTO VELHO, RO - Um homem ainda não identificado foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (30), em Porto Velho. O crime aconteceu na rua João Pedro da Rocha, esquina com a avenida Dom Pedro II, nos fundos da Rodoviária, na região central da cidade.

Segundo informações apuradas, a vítima estava na via pública quando foi surpreendida por um homem armado, que efetuou vários disparos. A motivação do atentado ainda é desconhecida pelas autoridades.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima em estado grave ao Hospital João Paulo II.

Equipes da Polícia Militar compareceram ao local para registrar a ocorrência e dar início às investigações. Até o momento, o autor dos disparos não foi localizado.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`