Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 16 de julho de 2025
PORTO VELHO, RO - Na madrugada desta terça-feira (28), uma família feita refém viveu momentos de terror no centro da capital, quando o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Yago Willyans D. R., 19, adentrou a residência e amarou um casal de idosos de 59 e 64 anos e um estudante de 25.
O caso aconteceu no bairro Arigolândia, no Centro da capital.
No boletim de ocorrência consta que o acusado Yago juntamente com mais três suspeitos que não foram presos, invadiram a residência exigindo um cofre, porém, não havia nenhum cofre na residência. O bando então levou diversos objetos em um carro de modelo Etios e outro de apoio modelo Fusion.
A Polícia Militar foi acionada e saiu em busca, quando localizou o carro Etios na Avenida Imigrantes com BR-319. Yago pulou do carro em movimento e tentou continuar a fuga a pé, mas logo foi detido. Ele revelou o suposto local onde os comparsas estariam, mas foi encontrado somente o carro que foi usado como apoio.
O apenado estava usando um papel alumínio em volta da tornozeleira para bloquerar o sinal. Ele foi encaminhado à Central de Polícia.