Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 7 de fevereiro de 2026

PORTO VELHO, RO - Uma professora de Direito morreu na noite desta sexta-feira (6) após ser atacada a facadas por um aluno dentro de uma sala de aula de uma faculdade particular em Porto Velho.
A vítima foi identificada como Juliana Mattos de Lima Santiago. De acordo com as informações apuradas, o ataque ocorreu durante atividades acadêmicas, causando pânico entre estudantes e funcionários da instituição. O autor do crime, também aluno da faculdade, foi contido por colegas logo após a agressão.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça. Até o momento, a motivação do ataque não foi divulgada pelas autoridades.
Juliana ainda chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deverá ouvir testemunhas e analisar imagens registradas no local para esclarecer a dinâmica e as circunstâncias do crime.