• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 20 de fevereiro de 2026

PM apreende suspeitos e recupera celulares após sequência de roubos em Ariquemes

Com o apoio das demais equipes, as diligências avançaram até a identificação dos outros participantes, sendo verificado que três eram adolescentes...


Redação

Publicada em: 19/02/2026 16:40:40 - Atualizado

Foto: Divulgação

ARIQUEMES, RO - A Polícia Militar apreendeu os envolvidos em roubos e recuperou celulares levados de vítimas após uma ocorrência registrada na tarde de 15 de fevereiro de 2026, em Ariquemes. A ação começou por volta das 17h30, quando equipes do 7º BPM, do serviço ordinário, PATAMO e PTRAN foram acionadas para atender um roubo nas proximidades de um supermercado na avenida Capitão Sílvio.

De acordo com o relato das vítimas, quatro pessoas em bicicletas as abordaram e um deles, supostamente armado, anunciou o assalto e tomou dois aparelhos celulares. A partir das características informadas, os policiais iniciaram buscas imediatas e, com o rastreamento de um dos telefones, chegaram à possível localização do item no Setor 08.

Durante o deslocamento, a guarnição avistou um suspeito que, ao perceber a aproximação policial, arremessou um celular sobre o telhado de uma casa vizinha para tentar ocultar o objeto. O aparelho foi encontrado e recuperado. 

Com o apoio das demais equipes, as diligências avançaram até a identificação dos outros participantes, sendo verificado que três eram adolescentes. Conforme o registro, todos admitiram envolvimento no roubo e apontaram quem teria empunhado a arma usada na ação, mas o armamento não foi localizado.

Na apresentação da ocorrência na UNISP, uma outra vítima compareceu e reconheceu parte dos conduzidos como autores de um roubo ocorrido pouco antes em outro ponto da cidade, fato que também foi admitido por alguns dos envolvidos. 

As bicicletas utilizadas nas ações e os celulares foram apreendidos, e os suspeitos foram encaminhados à autoridade competente, com acompanhamento de responsáveis legais e do Conselho Tutelar, para as providências cabíveis.


Fale conosco