• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 4 de novembro de 2026

Detento é encontrado morto com sinais de violência no presídio de Porto Velho

Conforme as primeiras informações, policiais penais identificaram o interno desacordado dentro da unidade prisional...


Redação

Publicada em: 20/02/2026 10:45:56 - Atualizado

Foto: Gladson Souza/Rede Amazônica

PORTO VELHO-RO: Um detento foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (20) na Penitenciária Jorge Thiago Aguiar Afonso, conhecida como unidade 603, localizada na estrada da Penal, área rural de Porto Velho.

Conforme as primeiras informações, policiais penais identificaram o interno desacordado dentro da unidade prisional e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar ao local, a equipe médica confirmou que o apenado já não apresentava sinais vitais.

O corpo apresentava indícios de violência, com marcas compatíveis com agressão física e possível estrangulamento. Após os procedimentos iniciais, a remoção foi realizada para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos exames para esclarecer a causa da morte.

O caso foi oficialmente registrado e será apurado pelas autoridades responsáveis.


Fale conosco
#1 Taxonomia de Anúncio Heads|807-Energisa|18341|ERO|Michel tem Luz|||RONDONOTÍCIAS|Trafego|BANNER ENTENDA SUA CONTA| Link Parametrizado https://www.instagram.com/energisa/?utm_source=RONDONOTÍCIAS&utm_medium=&utm_campaign=HeadsMichel%20tem%20LuzERO&utm_content=BANNER%20ENTENDA%20SUA%20CONTA&utm_term=18341Heads