Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 27 de fevereiro de 2026

PORTO VELHO, RO - Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira durante uma ação do 5º Batalhão da Polícia Militar no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.
A equipe realizava patrulhamento quando recebeu denúncia sobre possível comercialização de entorpecentes em uma distribuidora situada na avenida Calama.
Ao chegarem ao endereço informado, os policiais abordaram os suspeitos que estavam no local. Durante a revista, foi encontrada com um deles cerca de 3 gramas de substância semelhante ao crack, além de R$ 44 em dinheiro trocado, uma balança de precisão e um aparelho celular.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, conforme previsto na Lei nº 11.343 de 2006.
Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e permanecem à disposição da Justiça. A droga e os objetos apreendidos foram apresentados para os procedimentos legais.