• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 1 de março de 2026

PM prende suspeito de furtos em Cacoal e recupera televisão e celular durante abordagem

A detenção foi feita por equipes do 4º Batalhão após a Central de Operações receber a informação de que o indivíduo...


Redação

Publicada em: 28/02/2026 11:35:41 - Atualizado

Foto: Divulgação PM/RO

CACOAL, RO - A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em furtos em Cacoal e no distrito de Riozinho e apreendeu uma televisão, um celular e R$ 10,00 em dinheiro. A detenção foi feita por equipes do 4º Batalhão após a Central de Operações receber a informação de que o indivíduo, que usava tornozeleira eletrônica, estaria vindo da zona rural para a cidade transportando um televisor possivelmente produto de crime.

Segundo a denúncia, o suspeito estaria ligado ao furto de uma carteira porta-cédulas e também a um furto registrado em uma conveniência de posto de combustíveis em Riozinho. Com base no relato, uma guarnição do Setor 3-A iniciou diligências e localizou o homem já em Cacoal, onde realizou a abordagem.

Durante a ação, o suspeito não conseguiu explicar de forma consistente a origem de uma televisão e de um aparelho celular que estavam com ele, apresentando versões contraditórias. 

A Polícia Militar informou que havia registro recente de furto de televisor na cidade, o que reforçou a suspeita sobre o equipamento apreendido.

Foram recolhidos uma televisão Samsung, modelo UN40H5103AG, com controle remoto, um celular da mesma marca na cor vermelha e R$ 10,00 em espécie. O homem também estava com uma embalagem vazia de bebida alcoólica, que pode ter relação com o furto comunicado anteriormente.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com os objetos apreendidos para as providências legais. 

Conforme a PM, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança do conduzido e da equipe policial.


Fale conosco