• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 3 de maio de 2026

Homem é condenado a mais de 20 anos por matar vítima que tentou apartar briga em Espigão do Oeste

Testemunhas relataram que o agressor discutia com uma mulher quando Anderson tentou apaziguar a situação...


Redação

Publicada em: 02/05/2026 12:24:05 - Atualizado

Anderson Isbrecht, homem morto a facadas em RO — Foto: Reprodução/redes sociais

RONDÔNIA - A Justiça condenou um homem a 20 anos e 10 meses de prisão pelo assassinato de Anderson Isbrecht, ocorrido em fevereiro de 2025, em Espigão do Oeste. A vítima foi morta após tentar intervir em uma discussão entre um casal dentro de um bar.

De acordo com a decisão, o réu deverá cumprir a pena inicialmente em regime fechado. Os jurados acolheram a tese do Ministério Público e reconheceram que o crime foi cometido por motivo fútil e de forma que dificultou a defesa da vítima.

Testemunhas relataram que o agressor discutia com uma mulher quando Anderson tentou apaziguar a situação. Após deixar o local, o homem retornou minutos depois armado com uma faca e atacou a vítima.

Anderson foi atingido por oito golpes, sendo seis nas costas e dois na parte frontal do corpo. Além do homicídio, o condenado também respondeu por desobediência à polícia e por envolvimento com grupo criminoso.


Fale conosco