• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 25 de maio de 2026

Homem é preso após incendiar apartamento com esposa grávida dentro na zona Sul

Horas depois, a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito. Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes...


Redação

Publicada em: 25/05/2026 15:37:27 - Atualizado

Foto: Reprodução

PORTO VELHO, RO - Uma mulher grávida escapou de um incêndio criminoso dentro do próprio apartamento na manhã desta segunda-feira (25), em um condomínio localizado no bairro Novo, na zona Sul de Porto Velho. O principal suspeito é o marido da vítima, que foi preso pela Polícia Militar após fugir do local.

Segundo informações policiais, o homem chegou ao imóvel carregando combustível e espalhou o líquido inflamável pelos cômodos antes de provocar o incêndio. A mulher permanecia dentro do apartamento no momento da ação criminosa.

Desesperada, a vítima conseguiu pedir socorro em um grupo de mensagens do condomínio. Vizinhos agiram rapidamente e retiraram a grávida do imóvel antes que as chamas se espalhassem, evitando uma tragédia ainda maior.

Um vídeo gravado pela própria mulher mostra o momento em que o suspeito espalha combustível pelo apartamento. As imagens foram entregues às autoridades e devem reforçar a investigação do caso.

Após o crime, o homem fugiu antes da chegada das equipes policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio no apartamento.

Horas depois, a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito. Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.


Fale conosco