• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 28 de abril de 2024

Policial acusado de matar jovem em Jaru teria executado sargento no MT


Rondonoticias

Publicada em: 01/10/2018 16:30:31 - Atualizado

Um policial militar identificado Ivanildo da Silva Bezerra Filho, 26 anos, que matou a tiros um rapaz de 19 anos durante uma briga em uma festa na madrugada de domingo (30) em Jaru, é o mesmo que em março deste ano, matou um sargento da PM após uma discussão por causa de mulher.

De acordo com informações da Polícia, o segundo crime ocorrido neste domingo, assim como o primeiro, teria sido motivado por conta de mulher. 

Conforme relatos, em março deste ano, ele teria sido “pego” na casa da ex-mulher do sargento da PM José Carlos Camelo, 44. Na ocasião o sargento, pulou o murro da casa da ex-mulher e iniciou uma discussão com o policial, que atirou quatro vezes contra a vítima, que morreu no local. O caso aconteceu no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande MT.

Execução em Jaru

Do crime de Rondônia, Ivanildo contou à Polícia que estava de férias e visitava familiares em Theobroma (RO). No domingo decidiu ir até Jaru para uma festa que acontecia no Clube. Já no local, o PM encontrou uma amiga e quando estava conversando com ela, um jovem se aproximou e o insultou.

Houve uma discussão acalorada e luta corporal, momento em que os seguranças separaram a briga. Minutos depois, o policial foi abordado pela vítima e outras duas pessoas no estacionamento do Clube, que chegaram dizendo “tá fechando com Polícia agora é…”.

De acordo com a Polícia local, o PM teria pedido para os rapazes se afastarem, no entanto não obedeceram e cinco disparos foram efetuados. A vítima foi socorrida por populares, mas foi a óbito na Unidade de Saúde.

O policial foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru. Com ele, ainda foi encontrado uma pistola calibre 380 e dois carregadores, contendo 25 munições.

                                                                       Vítima em Jaru foi executada com cinco disparos de arma de fogo


Fale conosco