• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 21 de setembro de 2026

Passageiro é preso com 8 kg de drogas em táxi na BR-364 em Porto Velho

Jovem de 21 anos disse que receberia R$ 6 mil para transportar maconha e cocaína até a capital...


Redação

Publicada em: 21/09/2026 15:55:46 - Atualizado

Foto: Divulgação PRF/RO

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante após ser encontrado com aproximadamente 8 quilos de drogas dentro de um táxi na BR-364, em Porto Velho. A apreensão ocorreu na manhã de sábado (19), na altura do km 759.

Durante uma fiscalização de rotina, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram ordem de parada ao veículo, que era conduzido por um taxista e transportava apenas um passageiro.

Foto: Divulgação PRF/RO

Na abordagem, os policiais verificaram a bagagem do jovem e encontraram sete tabletes de maconha e um tablete de cloridrato de cocaína.

Segundo a PRF, o passageiro confirmou ser o proprietário da mala e declarou que receberia R$ 6 mil para levar os entorpecentes até Porto Velho.

Foto: Divulgação PRF/RO

Diante da apreensão, o jovem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Ele e todo o material encontrado foram encaminhados à Polícia Civil em Porto Velho para as providências cabíveis.


Fale conosco