• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 27 de setembro de 2024

Crime passional: Suspeito de atear fogo no companheiro se entrega à Polícia


Rondonoticias

Publicada em: 17/10/2018 15:42:56 - Atualizado

RONDÔNIA - O suspeito matar o companheiro ateando fogo, Ozéias Cassimiro Camargo, 33 anos, se entregou nesta quarta-feira (17) na Delegacia de Polícia de Vilhena. Segundo informações, o acusado se apresentou sem a companhia de advogado e foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde fica localizado o setor da Polícia Civil, que vem investigando o caso, e passou por interrogatório.

Ozéias estava foragido desde que o Mandado de Prisão Preventiva foi decretado, no dia 29 de setembro, uma semana após a tragédia que tirou a vida de Daniel Machado, 38 anos, que morreu na UTI do Hospital Regional de Vilhena depois de ter 90% do corpo queimado.

O crime foi cometido no dia 26 de setembro, quando segundo os primeiros relatos e depoimentos colhidos, Ozéias teria cometido o crime em uma discussão com o companheiro.

O motivo para o ato tão cruel teria sido explicado por crime passional (ciúmes). Depois de um tempo, Ozéias mudou a narrativa e alegou que o companheiro teria cometido suicídio.

Investigações da perícia, no entanto, encontraram vestígios de um possível homicídio no caso. Diante dos fatos, a Polícia pediu a prisão preventiva do suspeito.


Fale conosco