Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 12 de julho de 2025
PORTO VELHO RO - Um adolescente de 16 anos foi socorrido no final da tarde desta segunda-feira (15) pela Polícia Militar de Porto Velho, depois de ser amarrado e levar uma surra de populares.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o menor é acusado de participar de um assalto a mão armada em uma chácara na Linha Rio Verde, bairro Ronaldo Aragão, região Leste da capital, juntamente com um comparsa.
Segundo relatado no B.O, a dupla invadiu a propriedade em uma Honda Pop também roubada, portando uma arma de fabricação caseira calibre 36, amarrou um homem e deixou ele junto com a mulher trancados em um quarto.
No assalto, eles levaram dois celulares e R$ 50,00. Uma vizinha das vítimas percebeu a ação criminosa e avisou em um grupo de WhatsApp. Foi quando moradores da localidade foram até a Chácara. Um deles conseguiu fugir, e o outro foi amarrado e espancado.
Após ser socorrido na UPA, o adolescente foi apreendido com a arma e a motocicleta roubada.