Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 11 de julho de 2025
PORTO VELHO RO - O Juiz do 2º Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho adiou o julgamento, que seria realizado nessa quinta-feira (24) sobre o caso dos empresários Clóvis Dias Paião e Eliclezia Rodrigues de Aguiar. Eles são acusados de assassinar, José Brasil Reis, que era empregado na empresa deles.
O adiamento deu-se a pedido da defesa, uma vez que compareceu no júri somente a ré Eliclezia Rodrigues; já o réu Clóvis Dias, por estar em tratamento de saúde, não se apresentou. O crime aconteceu no dia 19 de fevereiro de 2014, no bairro Liberdade, zona norte de Porto Velho.
Antes do encerramento, o juiz José Gonçalves da Silva Filho fez a leitura da sentença de pronúncia. E, informou que o caso requer que os réus sejam julgados em uma mesma sessão. A data do novo júri não foi definida.
Processo n. 0005806-91.2014.8.22.0501.
LEIA MAIS: Casal de empresários acusados de matar empregado serão julgados