• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 10 de julho de 2025

VIDEO: Delegado fala sobre prisão de mais um suspeito de envolvimento em homicídio

Segundo o delegado, a motivação do crime ainda não está totalmente esclarecida, mas pode estar relacionada a acerto de contras com o tráfico de drogas


Rondonoticias

Publicada em: 31/07/2019 10:40:50 - Atualizado

PORTO VELHO RO – A Polícia Civil de Porto Velho cumpriu na manhã desta quarta-feira (31), Mandado de Prisão em desfavor de um dos suspeitos de estar envolvido na execução de Manoel Marcelo Rodrigues Campos, vulgo "Peixinho" de 45 anos de idade, executado com vários tiros no início da tarde do último dia 17 de junho região central de Porto Velho.

Em entrevista coletiva à imprensa, o delegado André Tiziano, disse que na casa de Renan, como foi identificado o suspeito preso hoje, também foram apreendidas drogas e armas. “A princípio, ele é suspeito de ser a pessoa que entregou a arma de fogo ao executor. Mas isso ainda está sob investigação”, afirmou.

Também segundo o delegado, a motivação do crime ainda não está totalmente esclarecida, mas pode estar relacionada a acerto de contras com o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com André Tiziano, o acusado de ser o autor dos disparos e um outro suspeito já estão presos por outro crime, e também são suspeitos de estarem envolvidos no homicídio.

O homicídio

Conforme o Boletim de Ocorrência, Manoel Marcelo Rodrigues Campos, vulgo "Peixinho" estava na Rua São Paulo próximo da Avenida Marechal Deodoro, bairro Areal, área central da capital indo em direção a residência dele, localizada no bairro Tucumanzal, quando foi surpreendido por um homem em uma moto que sacou uma pistola e efetuou cerca de seis tiros contra ele.

Após os disparos, o atirador fugiu. A vítima chegou a ser socorrida até o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II, porém não resistiu aos ferimentos. No local do crime, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380.

CONFIRA A ENTREVISTA COM O DELEGADO:



Fale conosco