Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 7 de julho de 2025
PORTO VELHO, RO - Na quarta-feira (16), agentes da Polícia Interestadual (Polinter), prenderam três foragidos da justiça, identificados como Francinaldo dos Santos Frutuoso, 26 anos, Valnir Gonzaga de Leles Junior, de 40 anos, e Raimi Barros da Silva, de 31 anos.
De acordo com a Polícia, as prisões ocorreram durante uma ação realizada na zona leste da capital. Francinaldo estava com uma condenação de 5 anos de reclusão em regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas.
Valnir, uma condenação de 7 anos em regime semiaberto da “Operação Clone”, desencadeada para desarticular uma organização criminosa, que atuava no roubo e furto de carros financiados e clonagem de documentação de veículos, e Raimi condenado na mesma operação.
Todos foram encaminhados para a delegacia, e em seguida recolhidos no presídio da Capital, onde ficaram à disposição da justiça.