• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 17 de setembro de 2025

Polícia procura terceiro suspeito de matar servidor após programa sexual

Chefe do Setor de Patrimônio de Porto Velho foi encontrado morto em um terreno baldio no dia 8 de novembro passado


Rondonoticias

Publicada em: 29/01/2020 11:00:39 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio apreenderam na manhã desta quarta-feira (29) dois adolescentes,  e buscam informações para prender Marcos O. R., 26, acusados de envolvimento no matar o chefe do Setor de Patrimônio da Prefeitura de Porto Velho, Udermiçon Moura, de 42 anos.

Segundo informações da Polícia, o servidor teria sido morto durante um desentendimento após um programa sexual com os acusados. Ele teria combinado a relação sexual com os envolvidos na BR-364 com Rua Pau Ferro. A vítima não conhecia os acusados e foi com eles até o terreno baldio. No local, depois do sexo com um dos adolescentes de 15 anos e com Marcos, houve discussão pelo valor do programa que seria de R$ 100,00. Durante o desentendimento, os acusados passaram a espancar a vítima com socos e enforcamentos até a morte. Após o crime, o trio fugiu no carro de Udermiçon, que foi localizado abandonado no dia seguinte, ocasião em que o corpo do servidor público também foi encontrado no terreno baldio.

O servidor foi encontrado morto no dia 8 de novembro passado em um terreno abandonado na rua Açai com Estrada dos Japoneses, próximo a Faculdade Fimca, na Zona Sul da capital. 

Quem souber de informações sobre o paradeiro de Marcos, que está com mandado de prisão preventiva, pode denunciar de forma anônima no número 197 da Polícia Civil.

LEIA MAIS: Servidor da Prefeitura é encontrado morto em terreno baldio


Marcos O. R., 26 (FORAGIDO)


Fale conosco