Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 5 de julho de 2025
PORTO VELHO RO - Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio apreenderam na manhã desta quarta-feira (29) dois adolescentes, e buscam informações para prender Marcos O. R., 26, acusados de envolvimento no matar o chefe do Setor de Patrimônio da Prefeitura de Porto Velho, Udermiçon Moura, de 42 anos.
Segundo informações da Polícia, o servidor teria sido morto durante um desentendimento após um programa sexual com os acusados. Ele teria combinado a relação sexual com os envolvidos na BR-364 com Rua Pau Ferro. A vítima não conhecia os acusados e foi com eles até o terreno baldio. No local, depois do sexo com um dos adolescentes de 15 anos e com Marcos, houve discussão pelo valor do programa que seria de R$ 100,00. Durante o desentendimento, os acusados passaram a espancar a vítima com socos e enforcamentos até a morte. Após o crime, o trio fugiu no carro de Udermiçon, que foi localizado abandonado no dia seguinte, ocasião em que o corpo do servidor público também foi encontrado no terreno baldio.
O servidor foi encontrado morto no dia 8 de novembro passado em um terreno abandonado na rua Açai com Estrada dos Japoneses, próximo a Faculdade Fimca, na Zona Sul da capital.
Quem souber de informações sobre o paradeiro de Marcos, que está com mandado de prisão preventiva, pode denunciar de forma anônima no número 197 da Polícia Civil.
LEIA MAIS: Servidor da Prefeitura é encontrado morto em terreno baldio
Marcos O. R., 26 (FORAGIDO)