Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 6 de julho de 2025
PORTO VELHO, RO - No domingo (21), o sargento da Polícia Militar, João César Fronho, morreu vítima de coronavírus em Porto Velho.
O sargento estava há dias lutando contra a doença, mas não resistiu e veio a óbito.
NOTA DE PESAR DA PM
O Governo de Rondônia e a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) lamentam com profundo pesar o falecimento do sargento PM da Reserva Remunerada (RR) João César Fronho, vítima da Covid-19
Natural de Aracatuba/SP, o sargento Fronho ingressou na Polícia Militar de Rondônia em fevereiro de 1987 como soldado, galgando promoções de cabo e, posteriormente, em 2014.
Durante todo o período em que trabalhou na Corporação, honrou seu compromisso de bem servir à sociedade rondoniense, desempenhando sua missão com honra, dedicação e respeito, presteza e zelo à causa Policial Militar.
Em toda trajetória na Polícia Militar, o sargento Fronho conquistou 16 elogios pelos bons serviços prestados e, ainda, 3 medalhas sendo elas: Dedicação Policial Militar - 1º Decênio; Mérito Policial Militar; e Mérito Forte do Príncipe da Beira.
Diante de tamanha perda, a Polícia Militar de Rondônia manifesta sinceros sentimentos de pesar. O Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia - PMRO, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da Corporação, se solidariza com amigos e familiares pela perda do policial exemplar.
Coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida
Comandante da Polícia Militar de Rondônia