• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 8 de julho de 2025

Jovem é presa após atirar no portão de residência de amiga

A jovem saiu de dentro da casa e entrou em luta corporal com a suspeita que já havia colocado a arma na cintura.


Rondonoticias

Publicada em: 05/08/2020 08:45:36 - Atualizado



ILUSTRATIVA

PORTO VELHO, RO - Na madrugada desta quarta-feira (05), Jaqueline S. M., 27, foi presa com uma pistola calibre 380 no bairro JK, zona Leste de Porto Velho (RO). Ela foi acusada de atirar em direção ao portão da residência de uma amiga.

De acordo com a Polícia, vítima e acusada estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando em dado momento iniciaram uma discussão por motivos não revelados. A suspeita saiu do local e a vítima foi para dentro de casa e fechou a porta. Porém, após alguns minutos a mulher retornou e armada teria efetuado um disparo no portão da residência da amiga.

A jovem saiu de dentro da casa e entrou em luta corporal com a suspeita que já havia colocado a arma na cintura. A Polícia foi acionada e prendeu Jaqueline em flagrante.


Fale conosco