Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 11 de julho de 2025
O ex-diretor financeiro do -Poder Legislativo de Rondônia, Moisés de Oliveira, foragido da justiça e preso há dez dias pelo Polícia Federal em Brasília, chegou na manhã desta quinta feira, 20 na capital, onde deverá cumprir pena no regime fechado.
Moisés, irmão do ex-deputado Carlão de Oliveira, estava foragido desde 2011. Ele é um dos condenados na Operação Dominó, que revelou desvios e fraudes em licitação de órgãos públicos estaduais. Carlão de Oliveira, investigado na mesma operação, segue foragido.
Oliveira chegou em avião de carreira e ainda na pista do aeroporto embarcou em uma viatura da Polícia Federal que o aguardava.
Na sequência, foi levado até a sede da Entidade, depois fez exame de corpo de delito e, por último, foi encaminhado ao Sistema Prisional do Estado e vai cumprir pena.
Veja a matéria da prisão: http://www.rondonoticias.com.br/noticia/politica/42999/ex-diretor-financeiro-da-assembleia-legislativa-e-preso-pela-policia-federal