• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 11 de julho de 2025

Polícia prende quatro suspeitos e fecha boca de fumo


PC/RO

Publicada em: 21/08/2020 11:01:55 - Atualizado


RONDÔNIA - Na tarde de ontem (20/08), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim prenderam quatros pessoas suspeitos de envolvimento com o crime de tráfico de drogas no município. 

Os conduzidos I. G. S. N. de 45 anos , J.M.S. de 50 anos, P.W.S.F. de 39 anos, D.M.S. de 39 anos e B.J.C. de 49 anos foram presos com uma pedra de crack e 09 papelotes de cocaína prontas para venda, certa quantia em dinheiro, balança de precisão e apetrechos necessários para o comércio de entorpecentes, além de outros objetos de procedência duvidosa.

Os policiais civis do Serviço de Investigação e Capturas de Guajará-Mirim levantaram indícios de que os conduzidos eram responsáveis por uma “boca de fumo” na região central de Guajará-Mirim-RO. Os investigadores filmaram o comércio de drogas, durante dias. 

No momento da prisão, o conduzido P.W.S.F confessou a pratica do comércio ilícito de drogas. Os quatros foram conduzidos à Delegacia para lavratura do Auto de prisão em Flagrante Delito e de lá foram encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da justiça.


Fale conosco