• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 12 de julho de 2025

Mulher aceita conversa com ex-marido e pula do carro para não morrer

Ao entrar no veículo ela passou a ser agredida com socos, que resultaram em lesões no nariz e olho da vítima...


Publicada em: 28/08/2020 18:03:37 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A Polícia Militar registrou na noite de quinta feira, 27, mais um caso de violência doméstica na zona sul da capital de Rondônia. 

Desta vez, uma  uma mulher de 28 anos foi espancada pelo ex-marido de 29 anos e teve que pular do carro em movimento no trânsito, para evitar a continuidade das agressões.

Conforme consta no registro da polícia, a moça estava jogando bola em uma quadra de esportes que fica no bairro Eletronorte, quando ocasião em que o ex-marido chegou e chamou-a para uma conversa dentro de seu carro e ela aceitou.

Ao entrar no  veículo  ela passou a ser agredida com socos, que resultaram em lesões no nariz e olho da vítima. Em seguida, o agressor arrancou em alta velocidade levando a ex-esposa dizendo que iria levá-la para uma área deserta e executá-la.

Sem saber o que fazer e temendo pela morte, a mulher se jogou do carro no momento em que ele reduziu a velocidade no cruzamento da Rua Emílio Feitosa, no bairro Cidade do Lobo. 

Quando se desvencilhou do agressor, a mulher pediu socorro e a polícia foi acionada. Fez buscas mas não conseguiu prender o acusado.

foto ilustrativa


Fale conosco