Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 12 de julho de 2025
PORTO VELHO-RO: - A Polícia Militar registrou na tarde deste domingo, 30, as mortes trágicas de uma adolescente de 13 anos, identificada como Larissa Matias da Silva, e de seu avô, José Bento Rodrigues, de 56 anos.
O fato aconteceu em uma residência, situada na Rua Del Rey, bairro Nova Esperança, zona norte da capital rondoniense. A polícia tem como hipótese de início de investigação, que ele teria matado a neta e depois se suicidado.
OS FATOS:
Informações preliminares prestadas à polícia por um vizinho do idoso dão conta de que, ele teria encontrado o corpo da adolescente jogado nos fundos do quintal da residência e, em seguida, avisou para o pai de Larissa, que mora nas proximidades da casa.
Quando o homem verificar o ocorrido, encontrou a filha morta e o avô dela pendurado em uma corda na cozinha da casa.
A perícia esteve no local colheu informações e apura a causa das mortes.