• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 7 de setembro de 2024

Menina de 12 anos teve arma apontada para sua cabeça durante assalto em mercearia

“Foi uma situação desesperadora. Ele apontou a arma para uma das minhas filhas”, contou a comerciante de 36 anos que foi vítima do roubo. Ninguém ficou ferido na ação.


VILHENA NOTICIAS

Publicada em: 04/01/2018 09:44:18 - Atualizado

VILHENA, RONDÔNIA - Dois homens armados assaltaram uma mercearia, neste fim de semana, no bairro Alto Alegre, em Vilhena. Segundo registro policial, os ladrões levaram dinheiro e celular das vítimas. “Foi uma situação desesperadora. Ele apontou a arma para uma das minhas filhas”, contou a comerciante de 36 anos que foi vítima do roubo. Ninguém ficou ferido na ação.

No último dia do ano, a comerciante levou as duas filhas para a mercearia; uma de seis anos e outra de 12. A mulher contou à reportagem que dois homens entraram no estabelecimento usando capacetes e um deles sacou de uma arma de fogo, do tipo garrucha.

“Eles disseram: ‘perdeu, perdeu, passa logo o dinheiro’. Apontaram a arma para a minha filha de 12 anos e queriam que ela entregasse um celular, mas ela não tem. Eles então pegaram o dinheiro do caixa e o meu celular e fugiram. Nunca tínhamos passado por isso. Foi assustador”, descreveu a comerciante.

Os homens fugiram em uma motocicleta levando cerca de R$ 200, além do celular da comerciante. A Polícia Militar (PM) foi chamada, fez buscas, mas os criminosos ainda não foram encontrados.

“Acordo todos os dias às 5h da manhã para fazer café para minhas filhas, e vir trabalhar, e vem ladrões tirar o que a gente conquista com tanto trabalho. É revoltante. As leis deveriam ser mais rigorosas no nosso país”, lamentou a mulher.



Fale conosco