• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 13 de julho de 2025

Ex-apenado é preso por agredir vigilante na agência da Caixa Econômica

Homem que já tem passagem no sistema prisional, foi encaminhado a Central de Flagrantes


Redação

Publicada em: 25/09/2020 14:34:34 - Atualizado

PORTO VELHO - Nesta sexta-feira (25) o ex-apenado Sebastião P. S., 41, foi preso após agredir a vigilante de plantão na agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Nações Unidas, região Central de Porto Velho. Além da vigilante ele também tentou investir contra a equipe da Polícia Militar que foi atender a ocorrência.


De acordo com o boletim policial, o homem entrou no local muito exaltado e começou a xingar clientes da agência bancária. A vigilante de 38 anos foi até ele pedir que parasse de causar transtornos no local. Neste momento, o homem começou agredi-la com socos. 

A vítima acionou a Polícia Militar e no momento da prisão o acusado ainda teria tentado agredir os militares antes de ser algemado. O homem, que já tem passagem no sistema prisional, foi encaminhado à Central de Flagrantes.


Fale conosco