• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 16 de julho de 2025

Assaltante é comparsas são presos após arrastão

Os criminosos roubaram bolsas e celulares em locais diferentes da zona Sul de Porto Velho e até foram vistos por uma equipe da PM


REDAÇÃO

Publicada em: 29/09/2020 14:39:12 - Atualizado


PORTO VELHO - No começo da tarde desta terça-feira (29), a Polícia Militar conseguiu prender um criminoso após perseguição na zona Sul de Porto Velho. 

O homem que participou de um arrastão na cidade,  foi identificado como Paulo César S. de 20 anos, e foi preso na Rua Gibraltar com Aquiles Paraguaçu, bairro Cidade do Lobo. O comparsa dele fugiu.

Os suspeitos roubaram bolsas e celulares em locais diferentes da zona Sul de Porto Velho e até foram vistos por uma equipe da PM comandada pela sargento Elizabeth. 

Na sequência, houve perseguição e um dos criminosos foi preso com um revólver calibre 32. O parceiro dele fugiu pulando muros de residências.

A dupla já havia feito pelo menos três assaltos na região com uma motocicleta de cor vermelha. 




Fale conosco