• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 14 de julho de 2025

Colisão entre carros de aplicativo deixa trabalhador lesionado

O motorista do Celta ficou com lesões na cabeça e dores no pescoço e foi encaminhado para a policlínica Ana Adelaide.


REDAÇÃO

Publicada em: 02/10/2020 15:15:42 - Atualizado

PORTO VELHO - Na tarde desta sexta-feira (02), uma colisão entre dois carros de motoristas de aplicativo deixou um homem lesionado na Avenida Almirante Barroso com Rua Brasília, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas,  o carro modelo Celta seguia na Rua Almirante Barroso, sentido Centro, quando o motorista do veículo Gol avançou a preferencial e provocou a forte batida. O motorista do Celta ficou com lesões na cabeça e dores no pescoço e foi encaminhado para a Policlínica Ana Adelaide.

O condutor do veículo modelo Gol não se lesionou, apesar de que o veículo ainda colidiu contra uma placa de sinalização. Os pliciais militares do Batalhão de Trânsito foram chamados para registrar a ocorrência.


Fale conosco