Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RONDÔNIA - Mais um crime é elucidado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV). Na manhã de hoje (05), polícias prenderam dois suspeitos da morte do mecânico Adriano Gomes da Costa, 40 anos. Adriano foi morto no primeiro dia do ano a socos, pontapés e carbonizado em uma residência no bairro Rosalina Gomes, zona Leste de Porto Velho.
A dupla foi identificada como Glayson Henrique Matos, 23 anos, e Matheus de Souza, 23 anos.
Durante depoimento na delegacia, a dupla informou que estava indo desejar feliz ano novo para amigos naquela região, quando se deparou com Adriano em frente a casa dele exaltado e proferindo xingamentos. Houve discussão e luta corporal, sendo que todos estariam embriagados. A vítima correu para dentro de casa, foi seguida e agredida com vários socos, pontapés e caiu desacordada .
Os suspeitos alegam que o incêndio que começou na casa teria sido causado por uma vela acesa que teria caido durante a discussão.
Por estarem fora do flagrante, a dupla foi ouvida na delegacia, e posteriormente foram liberados. A expectativa é que o mandado de prisão preventiva saia nos próximos dias.
LEIA MAIS: Homem é morto e tem corpo carbonizado; assassinos fugiram