• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 7 de setembro de 2024

Prende 17 pessoas, entre elas, advogado policial e oficial de justiça


Rondonoticias

Publicada em: 06/01/2018 09:51:43 - Atualizado


PORTO VELHO, RONDÔNIA - A barreira da Lei Seca montada na madrugada de sábado, 06, em dois pontos distintos da capital (Avenida Amazonas com Daniela, bairro Cuniã e Avenida Calama, no Embratel) levou em "cana", 17 pessoas que conduziam seus veículos sob efeito de álcool, além de outras três pessoas que foram detidas entregar veículo para pessoa não habilitada desobediência e ameaça.


Dentre eles, estavam um advogado de 30 anos, que dirigia um veículo modelo Peugeot 308, com a documentação vencida. Ele se recusou a fazer o teste e foi preso através de constatação, além de ter o carro apreendido.

Na mesma leva estavam dois policiais civis, um de 28 anos, que recusou fazer o teste e o outro de 53 anos, que fez o exame e resultou de 0,69 MG/L.

Os policiais prenderam, também, oficial de Justiça de 58 anos. Ele estava conduzindo um automóvel Pálio, quando foi abordado. Ele fez o teste do bafômetro e teve resultado de 0,67 MG/L.

Um cabelereiro de 23 anos era o condutor de um carro modelo Ágile. O exame deu resultado de 0,44 MG/L.

Um músico de 39 anos que pilotava uma motocicleta Suzuki Burgman, também caiu. O teste deu 0,48. A documentação da moto estava em atraso e foi apreendida.

A policial prendeu também um jovem de jovem de 23 anos que era passageiro de um dos presos por embriaguez. Ele xingou um agente do Detran e ainda agrediu e ameaçou um policial militar.

Outro jovem, de 21 anos, foi preso tentando invadir a a área isolada para os presos que estavam sendo detidos por embriaguez. Ele foi preso por desobediência e na Central de Flagrantes acusou os policiais de ter furtado R$ 20,00 da carteira dele. Por lá, ele também foi enquadrado por crime de calúnia.

Um homem de 34 anos foi preso por entregar a direção de veículo para pessoa não habilitada. Ele era passageiro do automóvel, sendo que o condutor foi preso por embriaguez.

Por fim um homem de 33 anos também foi detido por embriaguez ao volante. Ele deitou-se ao chão, afirmando que estava passando mal ao receber voz de prisão.

Os agentes, então, chamaram uma ambulância do SAMU que esteve no local. Feitos os exames nada foi constato. Mesmo assim, por cautela, o homem foi levado para a UPA leste e depois para a Central de Flagrantes.


Fale conosco