• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 15 de julho de 2025

Idosa de 78 anos é espancada ao pedir para neto não usar droga

O homem de 35 anos que é neto da vítima foi preso em flagrante acusado do crime


Publicada em: 14/10/2020 14:29:53 - Atualizado


PORTO VELHO - Na madrugada desta quarta-feira (14) uma idosa de 78 anos foi agredida pelo seu neto de 35 anos, o crime aconteceu em uma residência localizada no bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho.  O homem que é neto da vítima foi preso em flagrante acusado do crime.

De acordo com informações do boletim de ocorrência a idosa teria ido até o neto e pedido que ele parasse de usar drogas e cheirar tiner dentro de casa.

O acusado não gostou do pedido da avó e partiu para a violência, desferindo socos na cabeça e braços na idosa. Os Vizinhos ouviram os pedidos de socorro da vítima e acionaram a Polícia Militar.

O acusado foi localizado ainda na residência e recebeu voz de prisão, sendo levado para a Central de Polícia Civil.


Fale conosco