Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 15 de julho de 2025
PORTO VELHO - Na madrugada desta terça-feira (20), uma jovem de 25 anos foi espancada pelo marido por não mostrar as mensagens contidas em sua rede social. A agressão aconteceu em uma residência no bairro Nacional, na região Norte da Capital. O homem de 29 anos foi preso e levado para a Central de Flagrantes.
De acordo com informações do boletim de ocorrência o homem teria pedido para ler as mensagens no WhatsApp da mulher, mas ela não entregou o aparelho afirmando que o marido tinha que confiar nela. O homem dizia que de qualquer forma precisava ver com quem a esposa conversava nas redes sociais.
A mulher afirmou que não daria o celular para o marido. Foi quando ele enfurecido teria quebrado o celular dela jogando ao chão. Depois, o homem revoltado e desconfiado espancou a esposa com socos no rosto.
A vítima acionou a Polícia Militar (PM) e contou que conhece o homem há oito anos, tem um filho de três anos com ele, mas somente há uma semana que estão morando juntos.
O acusado foi abordado pela PM e negou as agressões contra a esposa, dizendo que apenas se defendeu. O homem recebeu voz de prisão por lesão corporal/violência doméstica.