• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de setembro de 2025

PF prende amigos que se agrediram a facadas durante uso de drogas

A briga começou no momento em que Natanael fez uma brincadeira com o prato onde estava a droga que ia ser consumida por eles


REDAÇÃO

Publicada em: 24/10/2020 09:02:42 - Atualizado

PORTO VELHO - Na tarde desta sexta-feira (23), uma briga entre dois moradores de rua a golpe de faca e pauladas quase terminou em morte na Avenida Campos Sales, no bairro Areal, região Central da Capital.

Natanael S. S., de 24 anos, e Leonardo S. C., 35, acabaram presos pelo crime de lesão corporal recíproca. De acordo com informações da polícia os dois estavam em um terreno baldio se preparando para consumir crack.

A briga começou no momento em que Natanael fez uma brincadeira com o prato onde estava a droga que ia ser consumida por eles.

Leonardo não gostou da brincadeira e com uma faca atacou Natanael na perna. Ele revidou e desferiu uma paulada nas costas de Leonardo.

Natanael, ensanguentado na perna, saiu correndo e Leonardo o perseguindo para tentar aplicar mais facadas.

Pelo local passava uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que conteve a dupla. Os Policiais militares e o Samu foram chamados e os dois receberam voz de prisão. Natanael, esfaqueado, foi encaminhado à uma unidade médica e Leonardo apresentado na Central de Flagrantes.


Fale conosco