Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 15 de julho de 2025
PORTO VELHO-RO: A Polícia Militar prendeu na noite de quarta feira, 28, um homem de 34 anos, acusado de espancar e ameaçar de morte sua esposa, uma mulher de 27 anos. O fato aconteceu na Avenida Jorge Teixeira, bairro Embratel, em Porto Velho, capital de Rondônia.
Diz o boletim policial que a mulher estava comprando medicamentos quando recebeu uma ligação do marido dizendo que tomou conhecimento de que ela estava o traindo com outro homem.
Para provar inocência a vítima pediu a ele para buscá-la no local onde estava. O homem foi até a farmácia e encontrou a esposa sozinha lhe esperando. Quando a vítima entrou no carro o home teria dito: "Vou te levar na casa da sua mãe morta",
Na sequência, passou a espancá-la dentro do veículo, desferindo socos e saiu dirigindo. Assustada e com medo de ser morta, a vítima esperou parar no semáforo e saiu do veículo e acionou a polícia.
Quando os agentes ouviam a vítima, o homem retornou e foi preso. Ele disse aos policiais que agrediu a esposa porque ele se negou a mostrar mensagens do celular.