• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 16 de julho de 2025

Motociclista empina moto e foge mas é perseguido até ser preso

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes


Publicada em: 05/11/2020 09:18:00 - Atualizado


PORTO VELHO-RO: - A Polícia Militar prendeu  na noite de quarta feira, 04, um jovem de 19 anos, depois de ele ser  perseguido por várias ruas do centro de Porto Velho, capital de Rondônia. 

O fato aconteceu na Avenida Imigrantes com Farquar e o rapaz foi preso na Avenida José de Alencar e, em vista da própria fuga, tanto ele quanto a polícia, vinham furando sinal vermelho, com risco de causar acidente.

Na ocorrência consta que o suposto infrator ultrapassou o sinal vermelho da Avenida Imigrantes e ainda teria empinado a moto.

Ao ser preso o rapaz disse aos policiais que fugiu porque não tinha Carteira de Habilitação e, ao ser revistado, não portava nenhuma ilícito e a moto estava com a documentação em dia.

Ele foi conduzido para a Central e autuado por direção perigosa.



Fale conosco