Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 20 de julho de 2025
PORTO VELHO - Na manhã desta quinta-feira (17), William S. S., de 45 anos, se apresentou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), após ser acusado de matar brutalmente com pauladas na cabeça a esposa Dirce Teixeira, 50 anos.
De acordo com o registro da ocorrência policial, o crime aconteceu no final da noite de terça-feira (15), em uma propriedade rural na Estrada da Areia Branca, quilômetro 09, em Porto Velho.
A pedido da Delegacia Especializada em investigação de assassinatos, a Justiça decretou a prisão preventiva do autor do crime.
William chegou na delegacia acompanhado de um advogado, mas como tem mandado de prisão preventiva foi encaminhado ao Complexo Penitenciário.
Segundo informações de testemunhas, o casal estava morando junto há seis meses e tinha vindo do município de Humaitá (AM) para trabalhar e residir na propriedade rural.
A polícia também informou que o casal teria discutido por causa de uma criança de três anos que é filho apenas de William. No meio da discussão, o acusado enfurecido pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça da esposa.
A vítima agonizou por alguns minutos no chão e quando o médico do Samu chegou ela já estava em óbito. O acusado fugiu do local antes da chegada da polícia.
Já a criança ficou sob os cuidados da avó paterna que também mora no local.