• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de setembro de 2025

Pitbull ataca criança de dois anos que fica em estado grave

O dono do animal não estava na residência. A ocorrência foi registrada como lesão corporal grave.


Publicada em: 10/01/2021 10:06:42 - Atualizado


PORTO VELHO-RO: - Foi registrado pela Polícia Militar na tarde de sábado, 09, o ataque de um cão da raça pitbull a uma menina de apenas dois anos que, inclusve precisou ser levada às pressas para ser atendida no Hospital João Paulo II, em Porto Veho, capital de Rondônia.

O fato aconteceu em uma residência localizada  bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho, capital de Rondônia.

Consta do boletim policial que a criança estava brincando defronte de sua residência, quando o animal  se soltou de uma corrente e a atacou com uma grave mordida nas costas. 

Testemunhas contaram que, em meio ao desespero, gritaram bastante para afugentar o animal até ele cessar o ataque. O dono do pitbull não estava em casa. 

A Polícia Civil assume o caso e deverá convocar o proprietário do animal para prestar esclarecimentos.




Fale conosco