Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 26 de julho de 2025
PORTO VELHO-RO: Júnior Costa da Silva, 32 anos, Niels Ortiz Fernandes, 41 anos e Nilton Costa da Silva, 31 anos, foram presos em flagrante durante a noite de quarta-feira (10), pelos crimes de ameaças e porte ilegal de arma de fogo.
Eles foram flagrados em um automóvel na Rua Joaquim da Rocha com Raimundo Campos, no bairro Castanheiras, região sul de Porto Velho, capital de Rondônia.
Conforme consta no boletim de ocorrência, os três suspeitos estavam ocupando um carro e foram até a casa de dois adolescentes com idades de 15 e 17 anos, onde estavam acusando as vítimas de um roubo de uma bicicleta e os pegaram, colocaram dentro do carro e saíram tomando rumo ignorado.
A mãe das vítimas ligou para a polícia e fez a denúncia, uma guarnição do batalhão de choque passou a fazer diligências pela região onde o carro foi avistado. A ordem de parada foi dada e obedecida pelo motorista.
Durante a revista, foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e uma réplica de pistola do tipo 24/7 da Taurus, uma algema e um distintivo da Polícia Civil do Estado de Rondônia.
Eles relataram que sequestraram os adolescente para fazer medo a fim de que les pudessem devolver a bicicleta, pois eles teriam feito o roubo.
Já as vítima contaram que eles não teriam o conhecimento desse roubo.
Diante do exposto, os suspeitos receberam voz de prisão, e foram conduzidos para a Central de Polícia onde foi feito o registro da ocorrência para as medidas cabíveis.