• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 24 de novembro de 2024

Homem é morto após ser atingido com pedaço de madeira e facão no interior

Suspeito foi preso pela PRF no local do crime, próximo ao Rio Crespo. Homicídio aconteceu após desentendimento entre vítima e suspeito, segundo testemunhas.


G1RO

Publicada em: 27/10/2017 09:37:40 - Atualizado

VALE DO JAMARI, RONDÔNIA - Um homem de 37 anos foi morto a facadas e pauladas nesta quarta-feira (25), no limite dos municípios de Alto Paraíso (RO) e Cujubim (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime ocorreu no KM 569 da rodovia. O suspeito de cometer o crime foi preso pelos policiais ainda no local do homicídio.

De acordo com a PRF, no fim da tarde uma pessoa ligou para os policiais informando sobre um homicídio próximo ao Rio Crespo. No local, eles encontraram a vítima já sem vida e algumas testemunhas no local.

Populares informaram que o suspeito do crime é primo da vítima e estava na região. Após buscas, os PRFs conseguiram localizar e prender o suspeito.

Testemunhas relataram que a vítima e a esposa passaram o dia bebendo com o primo dele e após um desentendimento, o suspeito deu um golpe com um pedaço madeira na cabeça da vítima. Em seguida, ele usou um facão para atingir a barriga do primo, provocando a morte dele ainda no local.

O suspeito e duas testemunhas foram detidos e encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes (RO), para prestarem esclarecimentos ao delegado de plantão.


Fale conosco