Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 6 de agosto de 2025
PORTO VELHO, RO - Na manhã desta terça-feira (27), um médico de 45 anos, identificado como G.F.C.G, foi preso pelo crime de tentativa de homicídio contra a sua própria esposa de 39 anos.
O fato aconteceu na Avenida Rio Madeira, próximo a Imigrantes, bairro Industrial, zona Norte de Porto Velho, capital de Rondônia.
Conforme registro do boletim de ocorrência, o casal entrou em discussão em casa quando a esposa lhe avisou de que estava indo à clínica para colocar o contraceptivo conhecido como (DIU).
Irritado, quando viu esta sair em seu carro modelo Ford Ka, o médico, embarcou em uma caminhonete modelo Hilluk, de cor preta, e passou persegui-la,em plena via pública, e a todo abalroava seu carro contra o veículo da esposa, com ela em seu interior.
A Polícia foi acionada e, no momento em que ia prender o suspeito, foi ameaçada por ele. O homem descontrolado resistiu à prisão, foi preciso ajuda de populares para colocá-lo dentro da viatura. Populares tentaram linchá-lo, mas a polícia prontamente interveio.
Além da tentativa de homicídio, o médico também será acusado de resistência à prisão, desobediência, ameaça, direção perigosa, dano e depredação.
Testeunhas contaram que o médico já tem histórico de outras supostas agressões a mulheres.
VEJA AS IMAGENS DA PRISÃO: