• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Jovem é assaltado e mesmo sem reagir leva dois tiros na zona leste da capital

A vítima contou à polícia que foi abordada por dois elementos que estavam a pé, e um deles com uma arma de fogo, pulou na frente da vítima e anunciou o assalto...


Publicada em: 07/05/2021 08:24:02 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Um jovem, identificado como KalhiHermes C.D.O, de 24 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite de quinta-feira (06). Ele foi baleado dois tiros ao tentarem roubar sua bicicleta, enquanto trafegava no bairro Ulisses Guimarães, na região leste de Porto Velho.

A vítima contou à polícia que foi abordada por dois elementos que estavam a pé, e um deles com uma arma de fogo, pulou na sua frente e anunciou o assalto.

Na sequência, exigiu  que entregasse a  bicicleta e, mesmo sem reagir, o criminoso começou a atirar contra ele. As balas atingiram sua perna e, quando tentou correr, foi alvejado nas costas. Em seguida, os dois fugiram sem levar nada.

O rapaz foi socorrido por populares em um carro particular até a UPA leste onde recebeu os primeiros socorros, mas em vista da gravidade dos ferimentos, foi levado para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II, onde passou por procedimento cirúrgido.

A Polícia Civil investiga o caso.


Fale conosco