• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende três suspeitos com drogas

Os policiais solicitaram uma mandado de busca e apreensão para o local onde a justiça autorizou e no final da tarde de sexta-feira (07), deram cumprimento.


Rondonoticias

Publicada em: 08/05/2021 10:59:03 - Atualizado


CANDEIAS DO JAMARI, - RO - Através de um mandado de busca e apreensão, policiais civis do Sevic (Serviço de Investigação e Capturas), do município de Candeias do Jamari, prenderam três jovens com idades entre 19 e 27 anos, acusados de tráfico de drogas.

O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Sergipe, no bairro Santa Letícia II, onde foram  encontradas drogas e material de procedência duvidosa.

Conforme informações dos policiais, eles receberam várias denúncias de moradores da região apontando a casa dos suspeitos como uma boca de fumo e que os furtos e roubos naquela região teriam aumentado por conta dessa boca de fumo. 

Na sequência o delegado requereu e a justiça autorizou e no final da tarde de sexta-feira (07), deram cumprimento.

Na casa estavam os suspeitos  e com eles, maconha, cocaína, dinheiro trocado, balança de precisão dois televisores  que a polícia acredita que sejam produtos roubados ou furtados ou que foram trocads por drogas.

O criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes.


Fale conosco