• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Ameaçado pelo cunhado homem ataca a facadas e atinge amigo

O fato aconteceu uma residência localizada na Rua Goiânia, no centro do município de Itapuã do Oeste...


Publicada em: 09/05/2021 09:40:14 - Atualizado

ITAPUÃ DO OESTE-RO: Etevaldo V. S. de 40 anos e Elias S. C., de 30 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio na noite de sábado, 08, ao serem atingidos a facadas. O fato aconteceu uma residência localizada na Rua Goiânia, no centro do município de Itapuã do Oeste.

As vítimas foram levadas para o hospital. Etevaldo,  disse que seu cunhado lhe esfaqueou várias vezes e que seu amigo foi apartar a situaçlão e  também foi golpeado nas costas.

Os policiais se deslocaram até a casa onde ocorreu o delito e lá o acusado identificado como Antônio L. da Silva, 33 anos. Ele contou que seu cunhado estava sumindo com seus objetos e já tinha avisado para ele não mexer nas suas coisas e que por isso,  passou a receber ameaças e que foi agredido.

Nesse instante,  ele pegou um canivete e desferiu alguns golpes e não se atentou com o amigo dele que tentou apartar a briga e que  também foi lesionado. 

O agressor recebeu voz de prisão, o canivete foi apreendido e os feridos foram levados para o hospital João Paulo II para receber atendimento médico adequado.


Fale conosco