• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Homem sofre atentado a tiros após ser ameaçado por dono de bar

A vítima recebeu chutes e socos e coronhadas e foi baleadoa. Ato contínuo, os dois agressores entraram no carro e fugiram do local...


Publicada em: 11/05/2021 09:40:42 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Na madrugada de terça-feira (11), a Polícia Militar registrou  uma tentativa de homicídio em foi vítima um homem identificado como Raimundo S. F. S. de 38 anos. O fato ocorreu na Avenida Campos Sales, no bairro Areal centro, em Porto Velho.

A vítima contou à polícia que passou na frente de um bar quando o proprietário lhe ameaçou com uma arma  dizendo que ele não mais passasse em seu estabelecimento, e ele pegou outro caminho.

Na sequência, quando olhou para trás, notou que o ameaçador estava vindo em sua direção em um carro modelo classic, de cor  preta, na companhia de um comparsa e logo o abordaram e deram início as agressões. 

A vítima recebeu chutes e socos e coronhadas e foi baleadoa. Ato contínuo, os dois agressores entraram no carro e fugiram do local. 

Populares colocaram a vítima em um veículo particular e a levaram para o Hospital João Paulo II. 

Os policiais foram até o bar, mas já estava fechado. No chão, estavam várias capsulas de pistola 380. O caso deve  apurado pela Polícia Civil.


Fale conosco