• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Denarc prende 04 de uma família com quase meio quilo de cocaína

Com as prisões desta sexta, 14, quase toda família foi detida. Os policiais suspeitam que esse braço do tráfico na zona leste, desta vez, foi completamente desarticulado...


Publicada em: 14/05/2021 18:53:50 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Na tarde desta sexta-feira (14), policiais do Denarc, (Departamento de Narcóticos), prenderam  quatro pessoas da mesma família, envolvidas no crime de tráfico de drogas.

O fato ocorreu durante uma ação rápida dos investigadores em uma residência, localizada no bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho, capital de Rondônia.

Conforme a ocorrência, a família já vinha sendo investigada há muito tempo. Ainda no ano de 2.010, uma mulher, também membro da família, foi presa pelo Denarc, e agora, através de um mandado de apreensão, os policiais prenderam os seguintes elementos:  Mauro, Breno, enteado de Mauro, e Gabriel genro de Mauro, com mais de meio quilo de cocaína oxidada.

Porém, meses antes, os policiais já haviam efetuado a prisão, no mesmo local, de Rita, esposa de Mauro, e Bruno outro enteado de Mauro.

Com as prisões desta sexta, 14, quase toda família foi detida. Os policiais suspeitam que esse braço do tráfico na zona leste, desta vez,  foi completamente desarticulado.

Todos foram levados para o Departamento de Narcóticos e ficaram à disposição da justiça.


Fale conosco